É PELA PÁTRIA 




O Brasil em Brasília

no 7 de Setembro



dias

0

horas

0

minutos

0

segundos

0

PAUTA NACIONAL ÚNICA - EM DEFESA DAS NOSSAS LIBERDADES CONSTITUCIONAIS!


Nos organizamos em todo o país e estaremos juntos, caravanas de todo o Brasil, unidos na Esplanada dos Ministérios em Brasília para comemorar a mais importante data do calendário cívico - O dia 7 de Setembro Popular de 2020 será histórico! ​​​​​​​

Confira a programação abaixo e venha de verde-amarelo!​​​​​​​​​​​​​​

Marcha Nacional Cristãos Pelo Brasil - A Unidade que liberta


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


2 Crônicas 7:14

Programação do dia 6 de Setembro - DOMINGO

​​​​​​​


16 horas - Encontro com o vice-presidente do partido Aliança Pelo Brasil, Dr. Luís Felipe Belmonte - O local será enviado no privado aos coordenadores convidados via Whatsapp.


20 horas - Recepção às caravanas que já estiverem em Brasília com um delicioso caldo oferecido pelo Movimento Deus Pátria Família, na pessoa do Pr. Marlan líder do MDPF, e dos coordenadores do DF, Euler Baltar e Fátima Montenegro, anfitriões do evento É Pela Pátria, na Praça dos Três Poderes.


21 horas - Culto em Ação de Graças pelo livramento de morte concedido ao presidente Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora no ano de 2018 durante a campanha presidencial.

Local - Praça dos Três Poderes. 

Programação do dia 7 de Setembro - SEGUNDA-FEIRA (feriado)

​​​​​​​


10 horas - Concentração em frente ao Museu Nacional da República


10:30min - Início do desfile popular formado pelos blocos dos estados com suas bandeiras e demais segmentos confirmados. Muitas surpresas boas nos aguardam! 


14 horas - Almoço patriótico - distribuição gratuita de uma deliciosa refeição preparada com carinho e respeito a todos os que compareceram ao desfile popular de 7 de Setembro, e ainda sorvete bem Brasil, verde, amarelo e azul, uma homenagem ao povo guerreiro desse país que não mede esforços e não foge na luta pela democracia. Nos encontramos nas ruas!


                                       FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!

Confira também em nosso blog!

confira no blog!